Empresa abre vagas após funcionários que ganharam na Mega-Sena não aparecerem para trabalhar

A aposta deixou 44 novos milionários, entre profissionais de limpeza a executivos da companhia
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Após 44 funcionários terem ganhado um bolão da Mega-Sena de R$ 122 milhões, a empresa de logística portuária Marimex celebrou nas redes sociais a contratação de novos profissionais, além de anunciar que ainda há vagas disponíveis.

A postagem, que explica que os profissionais contratados trabalharão nas áreas de desembaraço aduaneiro, governança e relacionamento, pricing, SSMA, STM, transporte, vendas e manutenção, rendeu comentários. No entanto, segundo o g1, as posições já seriam preenchidas antes dos ‘sortudos’ não aparecerem para trabalhar.

“O #TimeMarimex continua crescendo em diversas áreas. Nosso time de colaboradores está ansioso. E você? Quer fazer parte do #TimeMarimex? Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades”, diz a companhia na postagem feita no Instagram.

Na seção de comentários, internautas aproveitaram para comentar sobre os vencedores: “Claro que tem muitas vagas, né, a maioria dos funcionários ganhou o bolão, e os que não ganharam devem estar com depressão [sic]”, disse um deles. “Preciso de um emprego [risos] quero ter sorte de ganhar na mega também”, falou outro.

DADOS VAZADOS

Algumas pessoas que não participaram do bolão, que custou R$ 17,18 para cada, ficaram com raiva e decidiram vazar os dados dos vencedores. O jogo foi aberto para qualquer funcionário que quisesse participar.

“Um dos vencedores disse que alguns profissionais da empresa que deixaram de participar do bolão ficaram ‘aos prantos e chorando sem parar’ ao descobrir que perderam a chance de ficar milionários”, informou o g1.

Segundo a fonte ouvida, ganhadores se revoltaram com os colegas que agiram de forma proposital. Alguns dos ‘sortudos’ chegaram a excluir páginas nas redes sociais para não serem localizados.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Matérias relacionadas