Nova Ordem Mundial: “Acho bastante possível, não é teoria da conspiração”, diz analista

Ghani ressaltou também que após término do conflito entre Rússia e Ucrânia, com certeza, irá começar um outro conflito envolvendo Taiwan
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

O analista Alan Ghani disse, durante participação na transmissão ao vivo da BM&C News, acreditar na Nova Ordem Mundial e que existe uma aliança entre China e Rússia. “Acho bastante possível sim, não é teoria da conspiração”, avaliou nesta sexta-feira (1º).

O analista destacou que há uma relação benéfica, do ponto de vista econômico. No entanto, do ponto de vista ideológico, existe uma rivalidade. “A China tem pretensões hegemônicas com os Estados Unidos”, disse e acrescentou que o país americano irá precisar da Rússia em algum momento para combater a China.

Ghani ressaltou também que após término do conflito entre Rússia e Ucrânia, com certeza, irá começar um outro conflito envolvendo Taiwan.

“A China colocou todo o seu poder e sua zona de influência sobre Hong Kong, desrespeitando acordos e o Ocidente não fez nada, porque é complicado mexer com a China”, analisou.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Matérias relacionadas