‘Não desisti de nada’, afirma Sergio Moro em pronunciamento oficial

Moro afirmou que “não será candidato a deputado federal”, mas reiterou que “não desistiu de nada”
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Nesta sexta-feira, o ex-juiz Sergio Moro fez um pronunciamento para comentar sobre a filiação ao União Brasil. Moro afirmou que “não será candidato a deputado federal”, mas reiterou que “não desistiu de nada”.

“Preciso esclarecer a todos que eu não desisti de nada, muito menos de meu sonho de mudar o Brasil. Pelo contrário, sigo firme na construção de um projeto para o país. O Brasil está em um ano eleitoral decisivo, em qual iremos escolher que tipo de país iremos ser”, disse em pronunciamento.

Sergio Moro na disputa à Presidência

O vice-presidente da União do Brasil, Junior Bozzella, não confirmou se Moro continuará na disputa pela Presidência nas eleições de outubro. Anteriormente, o ex-ministro era o nome apontado pelo Podemos, antigo partido de Moro, para a corrida presidencial.

Na última pesquisa Datafolha, divulgada no dia 24 de março, Moro aparece em terceiro lugar nas intenções de voto, com 8%, atrás somente do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do presidente Jair Bolsonaro. O ex-ministro é seguido por Ciro Gomes, com 6% das intenções.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Matérias relacionadas