
O assassinato de Isabella Nardorni completou 14 anos nesta terça-feira (29). Pensando nisso, o artista Hidreley Dião, especialista em inteligência artificial resolveu homenagear a garota, simulando como ela estaria atualmente, aos 19 anos.
O artista utilizou recursos de edição de imagens e inteligência artificial para produzir a foto de Isabella. Com um perfil que acumula mais de 200 mil seguidores, Dião compartilhou a produção em seu Instagram.
“Há exatos 14 anos um crime bárbaro deixava o Brasil em luto”, escreveu Hidreley na postagem. Além de Isabella, o artista também produziu simulações de outras quatro crianças que foram assassinadas.

Relembre o caso
Isabella Nardoni morreu aos cinco anos, na noite de 29 de março de 2008, ao ser lançada da janela do 6º andar de um prédio, na Zona Leste de São Paulo, na noite do dia 29 de março de 2008.
A menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O pai e a madrasta que estavam com Isabella no apartamento, foram presos acusados de jogar a menina pela janela do apartamento.
Na versão dos dois, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, afirmam que uma pessoa havia entrado no apartamento e cometido o assassinato. Entretanto, após as investigações, a Polícia Civil concluiu que Isabella foi espancada e esganada pela madrasta, antes do pai jogá-la pela janela.
Além disso, a perícia constatou que Alexandre Nardoni bateu na Isabella ainda dentro do carro, quando estavam voltando do mercado para casa naquela noite.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.