Tapa de Will Smith em Chris Rock se transforma em criptomoeda e NFT

Na noite da cerimônia de premiação do Oscar, o tapa de Will Smith no comediante Chris Rock se destacou

Entre os assuntos mais comentados da semana, o tapa de Will Smith no comediante Chris Rock durante a cerimônia do Oscar no último domingo (27), o mundo dos criptoativos aproveitou a onda e criou uma NFT e até uma criptomoeda. O ativo digital começou a ser negociado na plataforma UniswapUNI/USDIogo. 

Em pouco tempo, o ativo chegou a disparar mais de 730%, chegando ao valor de US$ 0,0000008518 na tarde da última terça-feira (29). Embora possa parecer pouco, mas para quem é novo nesse mundo dos cripto ativos, são questionamentos que chamam atenção, como por exemplo,  por que Will Smith aprovaria tal coisa? Qual motivo para comprá-lo?, entre outros. 

O token está como Will Smith Inu, mais uma criptomoeda desenvolvida em razão dos memes das redes sociais, assim como aconteceu com a Shiba Inu e DogeCoin. 

Criptomoedas meme’ são arriscadas?

Assim como, as outras criptomoedas geradas a partir de memes que circularam na internet,  Shiba Inu, DogeCoin ou agora a Will Smith Inu, não podem ser consideradas como um investimento, segundo especialistas dos criptoativos. 

Posto que, a supervalorização desses ativos representa uma característica natural dos projetos em criptografia. Portanto, o efeito de uma rede com grande engajamento pode fazer com que as cotações disparem rapidamente. No entanto,  são criptomoedas sem finalidade, a não ser a diversão dos seus proprietários. 

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas