EQI compra participação na fintech Monett

Prestes a se tornar corretora, EQI Investimentos se torna sócia da fintech Monett
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

A EQI Investimentos adquiriu uma participação na Monett, fintech que possui aplicativo de investimentos com análise de ativos, conteúdo via streaming e plataforma para aprender a investir na prática.

Segundo a EQI, a aquisição faz com que a empresa dê “um passo importante para se consolidar como um grupo completo, com uma nova solução estruturada para que as pessoas tenham uma boa experiência em toda sua jornada de investimentos”.

A Monett integra um time de profissionais certificados pela CVM e com experiência 100% em vídeo. Eles produzem mais de 10 carteiras recomendadas, com oportunidades tanto no mercado de ações, como em criptomoedas, fundos, renda fixa, BDRs e até startups.

A CEO e sócia-fundadora da Monett, Olivia Alonso, destacou que a plataforma é tão intuitiva quanto o Netflix, além disso, auxilia o investidor a monitorar sua carteira, a investir na prática em diferentes corretoras e a se entreter.

Para o sócio-fundador e CEO da EQI Investimentos, Juliano Custódio, a plataforma era a peça que faltava para a companhia, ainda destacou que o estilo de negócio das duas empresas se assemelham. “Queremos cuidar do investidor e garantir que ele está investindo nas melhores oportunidades do mercado”.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Matérias relacionadas