Gol (GOLL4) anuncia expansão de unidade de negócios especializada em manutenção

Em Congonhas, a segunda unidade lançada da Gol Aerotech tem estrutura para realizar revisões de aeronaves e eventuais demandas de modificações
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

A Gol (GOLL4) anunciou nesta segunda-feira a expansão de sua unidade de negócios especializada em manutenção, reparos e revisões de aeronaves e componentes, a Gol Aerotech. A divisão localizada atualmente no Aeroporto de Confins (MG) agora passa a ter mais duas unidades nos Aeroportos de Congonhas (SP) e Brasília (DF).

De acordo com a aérea, a expansão foi resultado de um estudo detalhado sobre a situação atual e as perspectivas do setor de manutenção de aeronaves no período pós-pandemia.

A unidade de Confins expandiu em dezembro sua capacidade produtiva de 5 para 7 linhas de manutenção. Além disso, renovou por mais 20 anos a parceria com o aeroporto.

Em Congonhas, a segunda unidade lançada da Gol Aerotech tem estrutura para realizar revisões de aeronaves e eventuais demandas de modificações e atendimento de tarefas mais complexas de pernoite.

Já na unidade de Brasília serão abrigados serviços de manutenção de duração de até 3 dias, como troca de trem de pouso e motor, pequenas modificações, inspeções de ensaios não destrutivos, podendo ter seu escopo ampliado conforme a necessidade de companhia e seus clientes, possibilitando maior número de atendimentos.

“Todos os estudos que fizemos contribuíram para que pudéssemos ter um entendimento do cenário. Este momento é propício e contribui para que possamos, já no início de 2022, mostrar para o segmento que estamos em plena expansão, certos de que, muito em breve, teremos que nos dedicar a expandir ainda mais a unidade de negócio”, afirmou em nota o vice-presidente de Operações da Gol, Celso Ferrer.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Matérias relacionadas