BitSampa: evento reúne especialistas em criptomoedas e blockchain em São Paulo

O BitSampa contou com palestras sobre mercado cripto, NTFs, metaverso e finanças descentralizadas (DeFi)
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

A segunda edição do BitSampa ocorreu no último sábado (26), em São Paulo, e reuniu especialistas em criptomoedas e blockchain e investidores de todo o Brasil. O evento, organizado pelas equipes do BitNada e do Hathi Estúdios, é considerado a maior conferência sobre criptoativos do país.

Neste ano, nomes como Nelogica, Liqi, Mercurius Crypto, O2 Research e Kripto estiveram entre os expositores do evento. Além disso, a conferência foi marcada pela presença de especialistas como Fernanda Guardian, Caio Vicentino e Marcello Paz, que participaram de palestras sobre mercado cripto, NTFs, metaverso e finanças descentralizadas (DeFi).

Um dos painéis do evento, mediado por Rafael Lara, apresentador dos programas Top News, Crypto News e Deal da BM&C News, debateu as diferenças entre criptomoedas e o mercado tradicional de investimentos.

A palestra contou com a participação de Luiz Fernando Roxo, educador financeiro, de Ricardo Brasil Lopes, trader e influenciador digital, Raquel Vieira, trader em criptomoedas, e Rodrigo Miranda, especialista de ativos digitais.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Matérias relacionadas