JBSS3: “Crescimento forte que JBS apresentou em 2021 vai continuar para 2022”, afirma analista

Bonani destacou que a forte geração de caixa de JBS dá margem para que a empresa consiga pagar dividendos até um pouco mais robusto para o acionista

JBS (JBSS3) reportou lucro líquido de R$ 6,5 bilhões no quarto trimestre de 2021, alta de 61% sobre o mesmo período de 2020. Para Breno Bonani, analista-chefe de ações da VGR Asset, o resultado foi muito bom.

“A gente considera que dado esse crescimento forte que ela apresentou em 2021 vai continuar acontecendo para 2022. Existe uma margem de segurança bem interessante dentro dessa companhia”, disse durante entrevista exclusiva à BM&C News.

Na análise do cenário da companhia, Bonani citou as movimentações e aquisições que a empresa tem feito e destacou a forte geração de caixa, na qual dá margem para que a empresa consiga pagar dividendos até um pouco mais robusto para o acionista.

“Muita gente dizia que a JBS se beneficia por estar atrelada ao câmbio, isso mudou bastante, porque se você já tem uma planta nos Estados Unidos, não tem porquê você fazer a conta do câmbio”, explicou.

Confira a análise na íntegra:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Matérias relacionadas