Wilson Poit substituirá Firmino Sampaio no Conselho de Administração da Light (LIGT3)

Para esta missão, Poit contará com sua experiência como empresário do setor elétrico com a Poit Energia, empresa que foi vendida à Aggreko, e a atuação no conselho da Light desde maio

O empresário Wilson Poit foi escolhido para a presidência do Conselho de Administração da Light (LIGT3) em substituição a Firmino Sampaio, que continuará no colegiado. A informação foi confirmada pelo escritório de Poit.

Espera-se que a mudança ajude a criar uma dinâmica entre a diretoria-executiva e o conselho, auxiliando o presidente-executivo da empresa, Raimundo Nonato, na missão de reduzir os elevados índices de perda da distribuidora.

Para esta missão, Poit contará com sua experiência como empresário do setor elétrico com a Poit Energia, empresa que foi vendida à Aggreko, e a atuação no conselho da Light desde maio.

Ele também foi superintendente do Sebrae São Paulo e secretário municipal de Desestatização e Parcerias da Cidade de São Paulo entre 2017 e 2018.

Também ocupou o cargo de conselheiro do Centro Paula Souza e do Banco do Povo, e já atuou na criação e desenvolvimento de empresas de outros segmentos.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Matérias relacionadas