Avião de Miley Cyrus é atingido por raio; veja vídeo do momento

Apesar do susto, a aeronave fez um pouso de emergência. A cantora publicou que ela e a sua equipe estão bem

A cantora Miley Cyrus viajava rumo a Assunção, capital do Paraguai, quando viu seu avião ser atingido por um raio. Apesar do susto, a aeronave fez um pouso de emergência e, segundo a própria, ela e sua equipe estão bem.

A cantora iria se apresentar no festival Asunciónico. O evento também precisou ser cancelado por conta de um temporal.

Vale lembrar que Miley Cyrus se apresentará no Lollapalooza no sábado (26), sendo uma das cantoras internacionais mais aguardadas pelo público. Até o momento, não há informações sobre a possibilidade de cancelamento do show no Brasil.

Nas redes sociais, a cantora explicou que seu avião foi pego por uma tempestade inesperada e atingido por um raio.

“Minha tripulação, banda, amigos e familiares que viajavam comigo estão seguros depois de um pouso de emergência. Infelizmente, não conseguiremos chegar ao Paraguai”, disse ela em comunicado no Instagram.

Veja o vídeo que Miley publicou no Instagram:

ECONOMIA

O festival Lollapalooza deste ano deve movimentar mais de R$ 100 milhões na economia de São Paulo, segundo levantamento do Observatório de Turismo e Eventos da SPTuris (São Paulo Turismo).

Com data marcada para 25 de julho a 27 de março, grande parte do público vem de outras cidades, fazendo com que os setores de hospedagem, alimentação, lazer e outros serviços se beneficiem.

O evento contará com shows de destaque do Foo Fighters, Strokes, Miley Cyrus, A$AP Rocky e Martin Garrix. Confira aqui os dados do Observatório da SPTuris.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Matérias relacionadas