AMER3: “Ficaria de olho em Americanas que está performando muito bem internamente”, avalia analista

Já na comparação de Magazine Luiza com Via, Victoria pontuou que a gestão de Magalu é muito melhor
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

As ações do setor de varejo têm sido penalizadas por conta da alta dos juros, no entanto, no fechamento do último pregão, apresentou um cenário mais positivo. Para Victoria Minatto, analista da Benndorf, não é o momento de fazer novas entradas no setor, porém Americanas (AMER3) tem chamado sua atenção.

“Se fosse para escolher entre Via (VIIA3), Magalu (MGLU3) e Americanas (AMER3) eu não escolheria nenhuma, porque para mim, não é o momento de comprar varejo, mas eu ficaria de olho em Americanas que está performando muito bem internamente”, avaliou durante participação na programação da BM&C News.

Na sequência, a analista avaliou o case de Americanas e disse que está reestruturando-se muito bem e apresentando margens legais.

“Quando a gente vai olhar resultados, de fato, uma coisa que surpreende foi a Americanas, que está integrando muito bem a B2W e não está tanto no radar como vem a Magalu”, destacou.

Já na comparação de Magazine Luiza com Via, Victoria pontuou que a gestão de Magalu é muito melhor e que a companhia consegue performar em momentos que a Via não consegue.

“Via conseguiu fechar um gap muito importante, mas o operacional ainda deixa a desejar”, analisou.

Confira a análise na íntegra:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Matérias relacionadas