Após ingerir bebida alcoólica, britânica pede Uber para lutar na Ucrânia; o valor é inacreditável

Caso aconteceu em Manchester, na Inglaterra; Ela teria saído para comemorar o aniversário de uma amiga
20220318192532RafhfrNMZZ

Após comemorar o aniversário de uma amiga em Manchester, na Inglaterra, uma mulher afirmou ter pedido uma corrida com destino à Ucrânia. A ideia da viagem era ajudar as tropas ucranianas no conflito contra a Rússia. O caso foi relatado ao tablóide “The Mirror”.

Leoni Fildes, de 34 anos, decidiu viajar após ser questionada durante a comemoração sobre o que ela faria caso o seu namorado militar fosse convocado para a gerra. Na ocasião, Leoni contou que iria ao lado de seu companheiro.

O custo da corrida foi estimado em £ 4.578, aproximadamente R$ 31 mil, mas ela não pode ser realizada pois Leoni, por sorte, não tinha “fundos suficientes” no aplicativo. Apesar de não ter obtido sucesso, o motorista tentou confirmar o pagamento de sua corrida por nove vezes.

Ela só se deu conta sobre o ocorrido após o banco entrar em contato com ela no dia seguinte. “Não sei o que faria se o Uber me deixasse fazer o pedido”, contou ao “The Mirror”. “Poderia ter entrado e percebido quando chegássemos mais longe”, completou.

uber 2 ublwi2z6pu1u
Compartilhe:

Matérias relacionadas