Caloi traz de volta Mobylette com motor elétrico no preço de R$ 9 mil

Mesmo o modelo da Caloi tendo grandes semelhanças com aquele primeiro modelo, um dos grandes destaques deste retorno é o fato de ser um veículo elétrico

Nesta quinta-feira (17), a empresa Caloi comunicou ao mercado que trará de volta o sucesso da década de 80-90, a Mobylette. O veículo é equipado com um motor de cubo de 350W de potência. Além disso, a bateria que está instalada debaixo do banco, oferece uma autonomia de 30 km. No entanto, o novo produto da Caloi terá um custo muito alta, superior a R$ 9 mil.

O retorno da Mobylette ocorre 47 anos depois de seu surgimento em 1975. Neste começo, as suas vendas estão limitadas à página da empresa no Mercado Livre, com a possibilidade de chegada do ciclomotor às lojas físicas ainda no final deste mês.

O novo modelo da Caloi tenta copiar tudo da primeira Mobylette, o que facilita ao ciclista subir na bike, permitindo assim uma melhor pedalada. Os pneus de quatro polegadas proporcionam maior estabilidade, absorvendo todo tipo de impacto e garantindo maior conforto e rendimento.

Mesmo o modelo da Caloi tendo grandes semelhanças com aquele primeiro modelo, um dos grandes destaques deste retorno é o fato de ser um veículo elétrico. O nova Mobylette é equipado com um motor de cubo de 350W de potência que pode ser acionado tanto pelo movimento da pedalada, como pelo acelerador integrado ao display.

Além dessa novidade, a capacidade máxima da Mobylette elétrica é de 100 kg (mais 5 kg no bagageiro), sendo seu uso voltado para o ambiente urbano.

Compartilhe:

Matérias relacionadas