TASA4: “vejo com bons olhos para investimento, por ela não estar exposta apenas no Brasil”, diz Alan Ghani

O economista afirmou que a companhia só seria prejudicada de fato, caso houvesse um endurecimento na política de armas no mundo
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Na última terça-feira (15), a Taurus (TASA4) registrou lucro líquido de R$ 206,9 milhões no quarto trimestre de 2021, queda de 26% quando comparado com o mesmo período de 2020. Em 2021, a companhia reportou lucro líquido de R$ 635,1 milhões, crescimento de 140,9% em relação ao ano anterior. 

“Vejo com bons olhos para investimento, por ela não estar exposta apenas no Brasil”, afirmou o economista Alan Ghani.

Nesse sentido, Ghani explicou que a Taurus tem uma atuação muito forte internacional e a companhia também é muito valorizada em dólar, com uma enorme atuação nos Estados Unidos.  “Mesmo com uma saída do Bolsonaro, a empresa estaria blindada”, destacou.

No entanto, o economista afirmou que caso o Jair Bolsonaro não ganhe as eleições, a Taurus ficaria prejudicada no Brasil. Dado que ficou mais fácil ter uma posse de arma no Brasil no governo Bolsonaro, explicou Ghani.

Portanto, Ghani disse que a companhia só seria inteiramente prejudicada caso houvesse um endurecimento na política de armas no mundo, isso porque ela tem um portfólio diversificado.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Matérias relacionadas