“Joe Biden está tentando a união dos Estados Unidos”, diz professor sobre guerra na Ucrânia

O professor destacou que a população americana hoje em dia, não é mais a mesma e não tem mais interesse em ir para a guerra

O professor de relações internacionais na UniCuritiba, Andrew Traumann, em participação a programação da BM&C News, destacou que desde o início deste conflito, antes mesmo da invasão russa se concretizar, vimos o Biden alertando a invasão e Putin negando.

No entanto, Traumann afirmou que desde então, Joe Biden vem tentando unir os Estados Unidos, dado que os Estados Unidos é um país muito polarizado desde as eleições de Donald Trump. “Vejo Joe Biden está tentando a união dos Estados Unidos”, disse.

Nesse sentido, o professor disse que está difícil para Biden porque o público interno norte americano mudou muito. “O público não é mais o mesmo, eles não tem mais interesse em ir para guerra”.

“A opinião pública americana hoje, está muito mais preocupada com questões internas, e não quer mais seus filhos na guerra”, disse o professor de relações internacionais.

Portanto, Traumann ressaltou que Biden está enfrentando uma enorme dificuldade em unir o país em torno desse conflito na Ucrânia.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas