Galapagos WM lança serviço de alocação para fundos de investimentos

Além do crédito privado, a plataforma irá oferecer curadoria em fundos de investimentos diversos
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

A Galapagos Wealth Management, divisão da Galapagos Capital para gestão de patrimônio, lança, nesta semana, sua plataforma de advisory, serviço de alocação de fundos de investimentos

Segundo a companhia, o foco são investidores com patrimônio acima de R$ 200 mil, que contarão com especialistas para avaliar suas carteiras de maneira global, independentemente de onde estão alocados os recursos. 

Além do crédito privado, que é marca registrada da Galapagos WM, a plataforma irá oferecer curadoria em fundos de investimentos diversos, como os de ações e internacionais, por exemplo, baseado em critérios quantitativos e qualitativos, entendendo objetivos, perfis de investimento e alinhamento de interesses.

“Por meio de tecnologia e de nossos especialistas, vamos realizar um diagnóstico de todos os fundos de investimentos do cliente, avaliar as alterações e propor soluções, tanto no mercado brasileiro quanto lá fora, para melhorar a performance e diminuir os riscos”, disse Luís Barone, sócio e gestor da Galapagos WM.

O advisory da Galapagos WM contará com cashback das comissões em fundos de terceiros para os clientes e taxa única sobre o patrimônio, por exemplo.

“Além do cashback caindo na conta do cliente, o modelo de remuneração dos nossos bankers é feito por uma taxa única anual. Esses dois pontos se diferem dos modelos dos agentes autônomos, por exemplo, e eliminam qualquer conflito, já que o cliente sabe exatamente quanto paga pelo serviço e que o banker não está indicando um produto porque vai receber qualquer taxa”, disse Barone.

O cliente do advisory da Galapagos WM também poderá interagir na plataforma e ver os seus investimentos consolidados em um lugar só. De acordo com Arnaldo Curvello, CEO e sócio da Galapagos WM, a tecnologia irá permitir uma interação fácil e rápida aos clientes. 

“O cliente do advisory da Galapagos WM poderá simular diversos ativos para seus investimentos, de maneira fácil, se divertindo, e buscar as melhores recomendações para obter resultados satisfatórios”, disse.

Segundo Curvello, o modelo de negócios da Galapagos é voltado para o cliente e, por isso, permite que as carteiras consigam as melhores oportunidades de risco e retornos, sem intermediação, e de forma segura.

“Nós unimos, em um modelo de negócios escalável, profissionais com anos de mercado e tecnologia de ponta. Além disso, não contamos com intermediação de outros players e, dessa forma, todo o processo é voltado para que o cliente esteja com os melhores produtos à sua disposição”, completou. 

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Matérias relacionadas