Clientes do Nubank (NUBR33) relatam instabilidade no aplicativo do banco

Em nota, o Nubank afirmou que já está atuando para que as operações sejam normalizadas

Clientes do Nubank (NUBR33) reclamam de instabilidade no aplicativo, nesta sexta-feira (4). Alguns usuários relatam que não conseguem verificar o saldo na conta e nem realizar PIX. 

Segundo o site Downdector, que monitora problema em serviços digitais, às 14h19 foram registradas 185 reclamações, sendo 67% das notificações com problemas no saldo da conta, seguida por transferência (21%) e Login no aplicativo móvel, com 12%. 

Em nota, o Nubank afirmou que parte da base de clientes encontrou oscilações em alguns serviços e que já está atuando para que as operações sejam normalizadas. 

Na última quinta-feira (3), clientes do Itaú (ITUB4) relataram que receberam depósitos inesperados, enquanto outras pessoas disseram que valores chegaram a sumir de suas contas. Muitos usuários não conseguiam acessar o aplicativo do banco. 

Os serviços da instituição foram restabelecidos na noite de ontem. O Itaú ressaltou que o problema não teve nenhuma relação com eventos externos.

Veja algumas reclamações sobre o Nubank:


Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Matérias relacionadas