O Itaú (ITUB4) informou, na tarde desta quinta-feira (3), que os seus serviços foram restabelecidos. O banco ressaltou que o problema não tem nenhuma relação com eventos externos.
A instituição disse que, por causa do ocorrido, pagamentos que não puderam ser feitos ao longo do dia terão os seguintes horários:
- TED poderá ser feito até às 18h15
- PIX até a meia-noite
- Boleto bancário até 23h
Mesmo com o comunicado do Itaú, alguns clientes continuam relatando falta de acesso ao aplicativo. Confira:
Mais cedo, alguns clientes do Itaú relataram que receberam depósitos inesperados, enquanto outras pessoas disseram que valores chegaram a sumir de suas contas. Ao tentar acessar o aplicativo do banco, o usuário recebia a seguinte mensagem:
Em um comunicado, o Itaú pediu desculpas pelo transtorno e afirmou que está atuando para corrigir o problema. “Alguns clientes estão tendo problemas com a demonstração do extrato e saldo de conta corrente. Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos corrigindo o mais rápido possível”, disse o banco mais cedo.
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