Clientes do Itaú (ITUB4) reclamam de problemas nos sistemas e dificuldades para acessar o aplicativo do banco, nesta quinta-feira (3).
Alguns usuários relataram que receberam depósitos inesperados, enquanto outras pessoas dizem que valores chegaram a sumir de suas contas. Quando o cliente tenta acessar o aplicativo do banco recebe a seguinte mensagem:
No momento, o sistema do Itaú está indisponível. O banco não mencionou quanto tempo levará para normalizar o acesso.
Em um comunicado, o Itaú pediu desculpas pelo transtorno e afirmou que está atuando para corrigir o problema. “Alguns clientes estão tendo problemas com a demonstração do extrato e saldo de conta corrente. Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos corrigindo o mais rápido possível”, diz o banco.
Alguns clientes estão tendo problemas com a demonstração do extrato e saldo de conta corrente. Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos corrigindo o mais rápido possível.
— Itaú #FeitoComVc (@itau) March 3, 2022
Confira alguns relatos sobre o Itaú:
Olá! Identificamos uma intermitência, a nossa equipe já esta atuando para correção. Pedimos que faça uma nova consulta mais tarde.
— Itaú #FeitoComVc (@itau) March 3, 2022
É erro do itau? Meu SALDO aumentou 129 reais DO NADA
— Fê2Lipe Lyra (@fellipelyrarj) March 3, 2022
Vamos lá @itau como fica minha situação, acordei com um saldo negativo de R$ 188,20
— Luiz Adones 🏄🏻♂️🥋 (@luiz_adones) March 3, 2022
Além de bloquear o uso do cartão de crédito de forma aleatória sem nenhuma lógica, agora bloqueia o acesso a conta pelo App.
— Vinicius (@vinirj) March 3, 2022
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.