BRF (BRFS3) aprova chapa com Marcos Molina e Sergio Rial para o conselho

A chapa proposta pela Marfrig foi aprovada pela BRF com nove votos e uma abstenção, disse uma fonte à Reuters na condição de anonimato

O conselho de adminstração da BRF (BRFS3) aprovou chapa apresentada pela Marfrig, com dez membros para a composição do colegiado, que será eleito no dia 28 de março em assembleia de acionistas, disseram as empresas de alimentos nesta terça-feira.

A informação foi divulgada mais cedo pelo jornal Valor Econômico.

A lista enviada pela Marfrig indicou Marcos Molina como candidato a presidente do conselho de administração da BRF – o Marfrig, de Molina, é o principal acionista da BRF.

Sergio Rial, que deixou o cargo de CEO do Santander Brasil recentemente, foi indicado para vice-presidência do conselho.

Também foram indicados Márcia Marçal dos Santos, esposa de Molina; a presidente da Adidas, Flávia Bittencourt; a CEO da Amcham, Deborah Vieitas; o executivo Augusto Cruz Filho; Altamir Batista da Silva, com passagem pelo J.P Morgan e banco Safra; Oscar Bernardes; Eduardo Pocetti do conselho da Metal Leve; e o pecuarista Pedro de Camargo Neto.

A chapa proposta pela Marfrig foi aprovada pela BRF com nove votos e uma abstenção, disse uma fonte à Reuters na condição de anonimato.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas