NUBR33: “Talvez a questão do prejuízo não seja o fator mais relevante”, diz analista sobre expectativa para resultados

Frederico Nobre relembrou sobre o IPO e disse que as ações do Nubank estão esticadas

O Nubank (NUBR33) deve divulgar seu primeiro resultado trimestral na próxima terça-feira (22) no fechamento do mercado. Para o analista da Warren, Frederico Nobre, a questão do prejuízo pode não ser o fator mais relevante a ser analisado.

Nobre explicou que houve uma precificação por parte do mercado das fintechs, em um modelo diferente dos bancos tradicionais.

“O resultado vai ser muito mais decepcionante nessa relação de crescimento no número de usuários e receita média do que efetivamente no lucro da linha final do balanço”, destacou.

O especialista disse ainda que diante do cenário macroeconômico mais conturbado, as perspectivas são de que as fintechs e também o Nubank vão sofrer impactos negativos.

“Se tiver um crescimento significativo dessas duas variáveis, é possível que o mercado reaja bem. Já se essas variáveis vierem abaixo do esperado o mercado com certeza vai penalizar e acho que essa volatilidade já era esperada para empresas desse perfil”, ressaltou.

Além disso, o analista relembrou sobre o IPO em dezembro do ano passado e disse que as ações do Nubank estão esticadas. “A recomendação aqui na Warren era não participação no IPO, mesmo sabendo que é uma baita empresa”, pontuou.

Confira a análise completa no vídeo abaixo:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas