Carlinhos Maia investe mais de R$ 100 milhões para abrir próprio banco

O humorista e influenciador digital escolheu o nome 'Girabank' para homenagear seus fãs, que ele chama de "girassóis"

Humorista e influenciador digital, Carlinhos Maia usou seu perfil oficial no Instagram para anunciar um novo empreendimento: ele pretende abrir um banco, nomeado como ‘Girabank’.

O nome escolhido será uma homenagem a seus fãs, que ele chama de “girassóis”. Segundo ele, o investimento custou mais de R$ 100 milhões e conta com uma equipe de especialistas financeiros para a execução do projeto.

“Vamos lançar um banco. Um banco mesmo, de dinheiro, banco de empréstimo, vai ter cartão com um girassol… Tem muita gente grande, gigantesca, que já mexe com bancos há muito tempo. Tem um mundo, muita gente séria, e eu serei um dos sócios. Sócio, dono. Tá doido, tem noção?”, falou ele em um dos vídeos publicados na ferramenta Stories da plataforma.

“Isso é emprego, é renda, é fazer história, sabe? Eu sou um p*t@ de um empresário”, disse o humorista, que explicou que dará mais detalhes quando acabar suas férias.

Prevendo críticas, Carlinhos Maia aproveitou para dar um recado: “‘Eita, mais uma coisa para ele encher o rab* de dinheiro’. Sim, também! Trabalho pra caramba e quero mais mesmo. Mas, principalmente, vai ser o banco que eu sempre sonhei quando eu não tinha um tostão”.

A BM&C News entrou em contato com a assessoria de imprensa do influenciador digital, mas não obteve retorno até a publicação desta nota.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Matérias relacionadas