Super Bowl: Foo Fighters fará apresentação no metaverso neste domingo (13)

À convite da Meta, a "apresentação musical de realidade virtual imersiva de 180 graus no metaverso" pretende destacar sua plataforma Horizon Venues
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Mark Zuckerberg no Super Bowl? É a aposta da vez da Meta, dona do Facebook (FBOK34). À convite da rede social, a banda Foo Fighters fará uma “apresentação musical de realidade virtual imersiva de 180 graus no metaverso”. A ideia é que eles se apresentem após o Super Bowl LVI, final da National Football League (NFL), disputada entre o Cincinnati Bengals e o Los Angeles Rams, no próximo domingo (13), no SoFi Stadium, na Califórnia.

O show será gratuito e não pretende ter anúncios. A estratégia do evento é ser transmitido no Horizon Venues, aplicativo social de realidade virtual da Meta, e também nos perfis do Foo Fighters no Facebook e Instagram. Além disso, a distribuição será feita também na página do Meta Quest no Facebook, no dispositivo Portal da Meta e no Facebook Messenger via Watch Together.

A performance poderá ser vista à meia noite na virada de sábado para domingo (13 para 14 de fevereiro).

Em comunicado oficial, Dave Grohl, vocalista do grupo, afirmou que será uma experiência inédita para todos, mas que os integrantes gostam de desafios e estão animados para o show.

“Nunca colaboramos com Mark Romanek em um conjunto conceitual de músicas (incluindo uma sendo tocada ao vivo pela primeira vez) para um público mundial, onde todos têm os melhores lugares da casa graças à tecnologia de realidade virtual mais incrível até agora. Junte-se a nós enquanto riscamos essa da lista do FF”,completa.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Matérias relacionadas