IMC atende pedido da UV Gestora e convoca AGE para retirada de dispositivo contra aquisições

A UV Gestora havia feito uma solicitação para marcar uma AGE para discussão de retirada de mecanismos de proteção contra aquisição

O conselho de administração do grupo IMC (#MEAL3) informou nesta sexta-feira (4) que irá realizar uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE), conforme pedido da UV Gestora. A AGE será realizada em 7 de março de modo exclusivamente digital via videoconferência ou ainda por meio do envio de boletim de voto a distância.

A AGE ocorrerá para deliberar sobre a “alteração do Estatuto Social da Companhia para exclusão dos dispositivos estatutários que tratam da oferta pública por aquisição de participação relevante (i.e. artigos 50 e 51 do Capítulo VIII do Estatuto Social da Companhia); e(ii)consolidação do Estatuto Social da Companhia para refletir a alteração proposta no item (i) acima, caso seja aprovada”.

Na última quarta-feira (2), a UV Gestora, que detém a participação de 27,16% do IMC atualmente, havia feito uma solicitação para marcar uma AGE para discussão de retirada de mecanismos de proteção contra aquisição previstos no estatuto da empresa.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Matérias relacionadas