Nelogica anuncia compra da ferramenta Comdinheiro

Com a aquisição, o Comdinheiro passa a ser uma unidade de negócios da Nelogica

A Nelogica, investech que fornece tecnologia avançada para o mercado financeiro, anunciou a compra de 100% da ferramenta Comdinheiro, que possui 10 anos de experiência em informações, dados e inteligência de mercado. O valor da transação não foi divulgado.

Com a aquisição, o Comdinheiro passa a ser uma unidade de negócios da Nelogica, mas a operação da ferramenta continua sendo liderada pelo seu fundador, o professor de finanças Rafael Paschoarelli.

 De acordo com a Nelogica, o negócio pretende unir a alta performance tecnológica dos produtos para entregar o maior valor possível aos clientes.

“O nosso grande objetivo é contribuir com os participantes do mercado sejam pessoas físicas ou instituições. Com a chegada do Comdinheiro, ampliamos os serviços prestados e expandimos dentro do nosso core business”, disse Marcos Boschetti, CEO da Nelogica, em nota.

Segundo informações disponíveis em seu site, o Comdinheiro possui mais de 70 mil usuários registrados no sistema, que realizam mais de 1 milhão de consultas mensais.

Já a Nelogica atua há 18 anos no mercado e desenvolve a plataforma profit, amplamente utilizada por investidores – tanto pessoas físicas que atuam com day trade quanto os institucionais. No final de 2020, a empresa recebeu um aporte de R$ 550 milhões da gestora de venture capital Crescera.

Compartilhe:

Matérias relacionadas