BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Madero: CVM aceita pedido de cancelamento de IPO

Naty Falla Por Naty Falla
26/01/2022
Em MERCADOS

O Grupo Madero comunicou ao mercado, nesta quarta-feira (26), que a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) defiriu o pedido de cancelamento do pedido de registro da oferta pública (IPO) da companhia.

A empresa havia registrado a solicitação em agosto do ano passado e seria negociada sob o ticker MDRO3. O plano inicial era utilizar os recursos captados para investir na expansão de novos restaurantes, renovação da frota e cozinhas centrais, além do pagamento de dívidas.

Leia Mais

EMPRESAS

Até quando as empresas vão resistir aos juros altos?

18 de março de 2026
BOLSA ESTÁ CARA?

Bolsa está cara ou é nova fase estrutural? Economista analisa cenário dos mercados

17 de março de 2026

Apesar de confirmar o cancelamento, o Madero ressaltou que a realização do IPO segue nos seus planos e informará ao mercado sobre quaisquer desenvolvimentos sobre o tema.

Vale lembrar que a companhia planejava um IPO para 2020, mas teve de interromper os planos por conta da pandemia de Covid-19. Além disso, houve uma queda na receita do grupo, reflexo do fechamento dos restaurantes.

Em outubro de 2021, o grupo fez mais um adiamento. Dessa vez, a justificativa foi a de que era preciso “esperar por uma melhoria nas condições de mercado”.

Com 500 hectares e mais de 200 milhões de anos, o lago de água doce “mais lindo do mundo” guarda lendas antigas e ressurge como o novo oásis do turismo global

A técnica de iluminação económica com fitas LED que transforma qualquer quarto simples num ambiente de hotel de luxo

Com duas torres de 281 metros e 81 andares, o complexo de 2020 tornou-se o maior ícone de luxo e altura de Balneário Camboriú em Santa Catarina

Esse veículo sai da estrada, entra no rio e continua andando do outro lado sem parar em nenhum momento

O truque guardado a sete chaves pelas profissionais de limpeza para branquear as juntas dos azulejos sem esforço

Ibovespa fecha em queda com Fed cauteloso e expectativa pelo Copom

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.