BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Petrobras prevê aporte recorde de R$2,5 bi em paradas de manutenção em refinarias em 2022

Redação BM&C News Por Redação BM&C News
19/01/2022
Em MERCADOS

A Petrobras planeja investir recorde de 2,5 bilhões de reais em paradas de manutenção de unidades em suas refinarias em 2022, que envolverão em torno de 4,5 mil equipamentos, informou a petroleira estatal em comunicado à imprensa nesta quarta-feira.

O montante irá superar o investimentos realizados em 2021 em paradas preventivas de manutenção no seu parque de refino, de 2,3 bilhões de reais, informou a companhia.

Leia Mais

B3

Itaú, Banco do Brasil, Petrobras e Vale são destaques corporativos desta terça

20 de janeiro de 2026
petrobras resultado

BTG corta recomendação da Petrobras e aponta restrição financeira à frente

17 de janeiro de 2026

“Investimos fortemente na cultura de prevenção e buscamos sempre a excelência em segurança. Além das paradas programas de manutenção, realizamos treinamento intensivo dos colaboradores e simulados frequentes nas nossas unidades”, disse em nota o diretor de Refino e Gás Natural da Petrobras, Rodrigo Costa.

Mesmo com diversas paradas programadas de manutenção no ano passado, a Petrobras alcançou a média de 83% de fator de utilização total de suas refinarias em 2021, o maior índice dos últimos cinco anos, o que mostra os ganhos de eficiência na gestão das unidades, ressaltou a empresa.

A pirâmide militar dos EUA construída com 20 mil antenas que custou R$ 186 bilhões e desligaram 24 horas depois

China usou 30 milhões de hectares para construir nova Grande Muralha “Verde” com objetivo de parar um deserto

Cientistas encontram a 660 km de profundidade o mar escondido da era dos dinossauros que pode mudar o que sabemos sobre o planeta Terra

Com sua fachada única voltada para o mar e 360 metros quadrados sob o solo da ilha de Serifos, a estrutura usa a terra como isolante térmico natural na Grécia

Nova lei do aluguel está valendo em 2026 e afetando brasileiros

Com 19.105 lugares e inaugurado em 1970 pelo próprio Rei Pelé, o estádio conhecido como Trapichão virou o maior e mais icônico palco esportivo de AL

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2025 BM&C NEWS. TODO OS DIREITOS RESERVADOS.