PETR4: Valuation de Petrobras está melhor comparada à PetroRio, mas não é o momento para compras, diz analista

João Lucas Tonello disse que PetroRio está no time de compra, mas que em contrapartida suas ações estão mais caras
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Em entrevista exclusiva ao Pre-Market, o analista da Benndorf, João Lucas Tonello, fez projeções para o gráfico de ações de Petrobras (PETR4) e PetroRio (PRIO3) nesta terça-feira (18). O grafista disse enxergar cenário positivo para as petroleiras.

“O que a gente tem que pensar agora é que, para o setor de petróleo, faz sentido sim ter exposição. É um setor que deve continuar andando positivamente”, avaliou.

Durante avaliação dos cases, o grafista destacou sua preferida: “Por valuation, a gente ainda tem um pé preferindo Petrobras, todavia descansos são necessários, não dá para comprar Petro agora porque o trade já foi. Já Prio está no time de compra, mas em compensação, pelo lado fundamentalista, está um pouco mais cara”, pontuou.

Em relação à privatização da Petrobras, o grafista disse que os riscos estão bem mais controlados e que acredita na continuidade do setor.

Na visão de Tonello e da equipe fundamentalista da Benndorf, as ações de Petrobras ainda estão baratas e é possível enxergar espaço para altas.

Além disso, o analista também comentou sobre o gráfico de ações de Vale (VALE3).

Confira a análise completa no vídeo abaixo:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook

Matérias relacionadas