A Weg (WEGE3), apesar das quedas em 2021, ainda tem em cerca do dobro do valor de mercado frente a 2019, portanto ainda segue com entre as companhias queridinhas dos investidores. Pensando nisso, o analista da Grou Capital, Pedro Martins, listou as principais características que tornam a companhia diferenciada e chama a atenção dos investidores.
Em sua participação ao BM&C News, o analista destacou uma série de pontos que valorizam a companhia no mercado, entre eles, a Weg apresentou um crescimento bastante consistente nos últimos anos, desse modo, atrai os investidores.
Além disso, um ponto de extrema importância da companhia, como a analista falou, é o posicionamento da companhia, geográfico e setorial. Visto que a Weg está posicionada no mundo inteiro, tendo mais de 100% da receita que vem de fora do país. Portanto, está em países com moeda e crescimento fortes, assim como, Estados Unidos, Europa e Ásia.
Sendo assim, o analista pontuou que Weg é uma das poucas companhias listadas na B3, que não está relacionada ao setor de commodities que têm exposição ao dólar.
Confira a análise na íntegra:
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.