Ex-diretor de comunicação da Casa Branca diz que espera mais ‘desleixo’ e volatilidade do bitcoin

Grande investidor, Anthony Scaramucci disse não estar comprando a queda do token
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook

Grande investidor em bitcoin, Anthony Scaramucci, CEO da SkyBridge Capital e ex-diretor de comunicação da Casa Branca, disse, em entrevista à CNBC, que não está comprando a queda do token, que ocorreu nas duas últimas semanas, após os mercados financeiros serem atingidos pelas expectativas do aumento de juros do Fed.

Na última sexta-feira (7), a maior criptomoeda do mundo foi negociada a cerca de US$ 42.195 e caiu aproximadamente 4% nas 24 horas anteriores.

Ao ser questionado sobre, Scaramucci disse acreditar que “apenas acontecerá mais uma consolidação”, o que ocorre quando um ativo é negociado em um nível mais baixo do que as recentes altas.

O CEO ainda complementou dizendo que não está comprando mais bitcoin: “Não, não realmente… [A SkyBridge Capital] não está realmente adicionando mais ou tirando nada neste momento”.

“Provavelmente haverá algum desleixo no curto prazo. Você verá essas ondas de volatilidade enquanto as pessoas pulam, quando ficam com medo”, disse ele ao veículo, em entrevista realizada na última quinta-feira (13).

Segundo o Markets Insiders, Scaramucci também disse na conversa que não acha o bitcoin uma boa proteção contra a inflação, afirmando que o token ainda “é muito imaturo”.

No entanto, o ex-chefe de comunicação da Casa Branca falou que a moeda pode reduzir o custo de envio de dinheiro ao redor do mundo, dizendo que isso tem sido benéfico em El Salvador, onde o ativo tem curso legal.

Por fim, Scaramucci acalmou os ânimos dos telespectadores ao dizer que acha que os investidores de longo prazo ficarão bem, apesar da recente volatilidade.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook

Últimas notícias

Matérias relacionadas