A Via (VIIA3), dona das Casas Bahia e do Ponto, anunciou nesta quarta-feira (12) a aquisição de 100% do capital social da startup de logística CNT, especializada em ofertas completas para operações de comércio eletrônico. O analista do Projeto os 10%, Mário Pisani, fez projeção gráfica para os papéis de empresas do setor de varejo. Durante participação na programação da BM&C News, o grafista avaliou que é possível ver um bull back nas ações de Via (VIIA3), mas a baixa deve permanecer.
“A gente ainda não tem evento de reversão dentro de Via (…) é natural que o papel siga ainda com dificuldade para retornar a movimentação de alta”, avaliou.
Para Petz (PETZ3), Mário destacou que a ação deixou um fundo duplo e, com isso, houve o rompimento na máxima anterior, chegando acima da média móvel de 9. “A gente viu a Petz saindo do lado comprador. A gente projetou um alvo para a região de R$16,50. Provavelmente deve ver uma correção para cima”, pontuou.
No entanto, o analista destacou que o percentual de alta de hoje pode ser exaustivo para fazer novas entradas no papel. Às 12h38, as ações da companhia subiam 4,74%.
Além disso, Mário também comentou sobre o cenário de Lojas Renner (LREN3).
Confira a análise na íntegra:
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.