O São Paulo Futebol Clube anunciou nesta sexta-feira (7) que a Bitso, plataforma de criptomoedas, será a nova patrocinadora do clube a partir deste mês, e pelos próximos três anos.
Segundo o anúncio do São Paulo, a Bitso vai estampar a sua marca nas mangas da camisa oficial do time e nas costas das camisetas de treino.
A parceria foi apresentada hoje em coletiva de imprensa realizada no Estádio do Morumbi. Atualmente, o São Paulo conta com cerca de 20 milhões de torcedores, enquanto a empresa líder de criptomoedas na América Latina conta com mais de 3,7 milhões de usuários.
Com a nova parceria, os torcedores do clube terão benefícios, vantagens e um espaço exclusivo no Estádio do Morumbi, além da possibilidade de comprar ingressos por meio de criptomoedas.
“Na arquibancada, um espaço com capacidade para mais de 18 mil pessoas será reservado para o torcedor Bitso, e ambas entidades já estão trabalhando juntas para possibilitar as compras e bilhetes por meio de criptomoedas”, diz em nota.
De acordo com a Bitso, o contrato com o SPFC “faz parte da estratégia da empresa de apoiar o segmento esportivo, para tornar a cripto útil e expandir-se no mercado brasileiro”.
“A parceria é o pontapé inicial do apoio da Bitso ao esporte brasileiro, e está alinhada com os objetivos de crescimento no Brasil ao mesmo tempo em que trabalhamos para mostrar que o mercado cripto é confiável, seguro e simples”, diz Beatriz Oliveira, Head de Marketing para América Latina na Bitso.
“Estamos felizes em estampar o logo da Bitso, empresa líder de criptomoedas na América Latina, na camisa do nosso tricolor e trabalhar em conjunto para fornecer aos milhões de são-paulinos novas e inovadoras experiências dentro e fora do campo. Com essa parceria estamos abrindo um novo capítulo na história do nosso clube”, afirmou Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo FC.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.