BRF (BRFS3) terminou o pregão da última quarta-feira (5) liderando as maiores altas do Ibovespa, após o Credit Suisse elevar a recomendação para os papéis da companhia. O analista técnico da Kinvo, Beto Assad, disse que o cenário para as ações da empresa é de queda.
“Não vejo compras no momento, acho tanto quanto arriscado. Muito cuidado para quem está posicionado, principalmente se for como trader “, disse durante participação no programa BM&C News.
No gráfico semanal, Assad destacou tendência de queda, onde é possível enxergar fundos mais baixos e topos mais altos, até chegar em um pivô de baixa.
“Se ele mantiver esse padrão de indefinição, respeitando rigorosamente a média de 21 períodos e vier a perder a mínima da semana, ele vai indicar uma tentativa de continuidade da queda, sugerindo para a gente que vá tentar testar o fundo do começo de dezembro”, analisou.
Por fim, o grafista afirmou que se houver uma reversão desse cenário no gráfico semanal, as perspectivas podem torna-se mais interessantes.
Confira a explicação completa no vídeo abaixo:
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.