A Hapvida (HAPV3) anunciou a aprovação da fusão da companhia com a NotreDame Intermédica (GNDI3). Na programação da BM&C News, o analista técnico do Kinvo, Beto Assad, avaliou o cenário para as companhias e disse que não é o momento de novas entradas.
“Eu esperaria um pullback, cruzamento das médias, os papéis conseguir segurar na zona anterior ou no topo (…) entrar simplesmente pela noticia eu não gosto, acho muito arriscado, às vezes dá certo, mas muitas vezes dá errado”, analisou.
“Caso o papel [de NotreDame] consiga se manter de maneira mais positiva, no pregão de amanhã, existe já uma boa chance dessa média de R$8 cruzar a média de R$21, mostrando mais força no movimento”, disse.
Para Hapvida, Assad pontua que o cenário é parecido com o da companhia anterior, diferenciando-se apenas com uma maior força compradora nesse início de pregão.
Além disso, durante a análise gráfica, o especialista afirmou que por topos e fundos continua em tendência indefinida e que, mesmo assim, é arriscada entradas técnicas.
“Se você acredita no papel, gosta dos fundamentos dele e quer aproveitar a notícia para fazer uma compra de longo prazo ai é diferente, mas considerando o cenário gráfico, entrada fica muito perigosa”, avaliou.
Confira a análise na íntegra:
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.