Pouco mais de um ano após estrear nas plataformas digitais, a BM&C News está prestes a chegar na TV por assinatura. A informação foi divulgada pelo Grupo Stenna, empresa responsável pela distribuição e comercialização da emissora.
Em 2022, o canal sobre o mercado financeiro, que busca levar as principais notícias para os investidores, passará a ser distribuído nas operadoras da televisão paga.
Para Paula Moraes, sócia-fundadora da BM&C, chegar aos canais lineares é uma grande realização: “Isso acrescenta muito na nossa missão de democratizar as informações do mercado financeiro para mais e mais pessoas”.
A âncora acrescenta que 2022 será um ano de impacto para o mercado, onde a informação poderá fazer diferença na tomada de decisão dos investidores: “Estamos preparados para ser o principal veículo de notícias do mercado financeiro”.
Luiz Méssici, CEO e co-fundador da BM&C, complementa que a ida para os canais lineares contribui para a estratégia da emissora: “A nossa missão é levar informação e opinião para mais investidores. Estamos muito felizes com esse grande passo”.
INFORMAÇÃO DE QUALIDADE
O Grupo Stenna, responsável pela comercialização de mais de 35 canais lineares, somando cerca de 1.100 horas de programação entregue só em 2021, anunciou que será a representante comercial da BM&C News.
“A entrada de um novo canal totalmente inédito no Brasil como a BM&C, na TV Paga, apresenta para nós a força da comunicação expressiva e confiável que todos buscamos. O canal, que conta com uma equipe extremamente competente e transparente, terá, sem sombra de dúvidas, uma expansão muito além do estimado. O mercado esta sedento por informação de qualidade”, afirma Carolina Vargas, CEO do Grupo Stenna.
Com 12 horas de programação ao vivo, a grade da BM&C News conta com conteúdos jornalísticos, análises e entrevistas com os melhores profissionais da área para ajudar os investidores na tomada de decisão.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.