BM&C NEWS
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados

Inflação e pandemia estão atingindo recuperação da zona do euro em estágio inicial, diz membro do BCE

Redação BM&C News Por Redação BM&C News
10/01/2022
Em ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A recuperação da zona do euro do baque da pandemia ainda está incompleta e o recente choque de inflação e uma nova onda pandêmica estão colocando em risco a retomada, disse o membro do Banco Central Europeu (BCE) Fabio Panetta nesta quinta-feira (2).

“O salto inflacionário decorrente de choques de oferta global e o ressurgimento da pandemia estão atingindo a zona do euro em um estágio inicial de sua recuperação”, disse Panetta em conferência.

Leia Mais

BOLETIM FOCUS

Boletim Focus mostra eleva inflação, mantém Selic em 12% e reduz crescimento do PIB

2 de março de 2026
Créditos: depositphotos.com / joasouza

Mercado observa IPCA-15: educação e serviços devem manter inflação pressionada

26 de fevereiro de 2026

“Não apenas ainda estamos longe de ter devolvido a economia à sua tendência pré-pandêmica, mas a atividade de serviços e o investimento continuam bem abaixo de seus níveis pré-pandemia”, disse ele.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

EUA afirmam que Estreito de Ormuz permanece aberto em meio a tensões no Oriente Médio

Ibovespa fecha em alta impulsionado por commodities

Petróleo encerra em alta após disparar quase 10% com conflito no Oriente Médio

Com capacidade para 46 mil torcedores, o estádio mais insano do planeta está sendo erguido a 350 metros de altura em um projeto trilionário

Geólogos encontram a maior jazida de lítio do planeta sob um supervulcão, que está avaliada em 413 bilhões de euros

A engenharia do MASP combina vigas protendidas, tirantes internos e fundações profundas para segurar cargas e evitar

Quem somos

A BM&C News é um canal multiplataforma especializado em economia, mercado financeiro, política e negócios. Produz conteúdo jornalístico ao vivo e sob demanda para TV, YouTube e portal digital, com foco em investidores e executivos.

São Paulo – Brasil

Onde assistir

Claro TV+ – canal 547
Vivo TV+ – canal 579
Oi TV – canal 172
Samsung TV Plus – canal 2053
Pluto TV

Contato

Redação:
[email protected]

Comercial:
[email protected]

Anuncie na BM&C News

A BM&C News conecta marcas a milhões de investidores através de TV, YouTube e plataformas digitais.

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar

Adicionar nova lista de reprodução

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • ECONOMIA
  • POLÍTICA

COPYRIGHT © 2026 BM&C News. Todos os direitos reservados.