CEO da Boa Vista Serviços (BOAS3), Dirceu Gardel, veio ao BM&C Business e nos contou quais são os planos e estratégias da companhia.
A Boa Vista é uma empresa de formação de crédito em movimento que se transformou em uma empresa que trabalha com tecnologia de dados. Dessa forma, a companhia nasceu em meados de 2010 e a partir da área de análise de crédito da Associação Comercial de São Paulo e do Serviço Central de Proteção ao Crédito, o SCPC.
A estratégia de fortalecimento da atuação da companhia em território nacional começou pouco tempo depois de quando as associações comerciais de outros estados adquiriram cerca de 7% do capital da empresa. Isso também foi importante para aumentar a base de dados e aumentar a capacidade e qualidade de prestação de serviços da Boa Vista.
A Companhia levantou R$ 2 bilhões em seu IPO, que estreou na Bolsa de Valores em Setembro de 2020. Segundo a companhia, a estratégia agora é investir boa parte desse dinheiro na compra de empresas de tecnologia.
No último balanço que foi divulgado pela companhia, a Boa Vista registrou um Lucro Líquido de R$ 49,7 milhões no 3T21, uma alta de 124,3% em comparação com os três meses anteriores (2T21), revertendo um prejuízo de quase R$ 28 milhões.
Confira a entrevista na íntegra:
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.