EXCLUSIVO: CEO do grupo Vamos conta planos da empresa

A Vamos apresentou um lucro líquido de R$ 111,4 milhões no 3T21, mais de duas vezes maior do que no mesmo período de 2020
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O CEO do grupo Vamos (VAMO3)Gustavo Couto, veio ao BM&C Business e nos contou quais são os planos e estratégias da companhia.

O grupo Vamos é líder no setor de locação de caminhões, máquinas e equipamentos no Brasil. Dessa forma, a companhia possui mais de 20 mil ativos alugados em uma rede de 48 lojas em 11 estados brasileiros.

Com 948 colaboradores, a companhia atende por intermédio de três segmentos de negócios: A Vamos Locação, Vamos Concessionárias e Vamos Seminovos. Assim, seus clientes são empresas de vários portes e setores econômicos, como agronegócio, energia, logística e alimentos.

Na última temporada de balanços, a Vamos apresentou um lucro líquido de R$ 111,4 milhões, mais de duas vezes maior do que no mesmo período de 2020. Já a receita líquida aumentou 78% e o Ebitda subiu quase 72% em comparação com o 3T20.

“A Vamos é uma plataforma única que oferece ao nosso cliente expandir ou aumentar sua frota dentro de suas necessidades, de maneira econômica, com menor alocação de capital e maior prestação de serviço e isso é inovador no Brasil, uma vez que isso não é muito explorado no país. Portanto, isso tem trazido para a Vamos uma oportunidade de crescimento acelerado e resultados muito sólidos“, afirma Couto sobre os resultados positivos do 3T21.

Além disso, ele acredita que a empresa tem potencial de crescimento e que a companhia vai continuar batendo seus recordes trimestre a trimestre.

Confira a entrevista na íntegra:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.