Em entrevista ao BM&C Stock, o analista da Nord Research, Fabiano Vaz, analisou o potencial de valorização das ações da Méliuz (CASH3).
De acordo com o especialista, o diferencial da empresa foi ter visto que o cashback não seria uma boa estratégia, uma vez que outros bancos já haviam implementado essa estratégia. Dessa forma, a empresa buscou outros meios e serviços financeiros. Sendo assim, para Vaz, agora basta que a empresa amadureça.
Vaz também avalia os resultados do terceiro trimestre apresentados pela Méliuz. De acordo com ele, a empresa ainda precisa de muitas mudanças pela frente. “Eles ainda estão gastando bastante, principalmente com o pessoal, acho que esse é o maior custo para eles hoje e por isso eles ainda vão sofrer bastante”, comenta o analista da Nord Research.
Em suma, Vaz finaliza afirmando que a Méliuz ainda vai passar por um período longo de resultados ruins, devido a etapa de amadurecimento e a alta competitividade da concorrência de seu setor.
Confira a análise na íntegra:
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.