EXCLUSIVO: CFO da Azevedo & Travassos conta planos da empresa

O CFO da Azevedo & Travassos, conversou sobre os resultados trimestrais, perspectivas e crises enfrentadas e planos da empresa para 2022
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook

O CFO da Azevedo & Travassos (AZEV4), Leonardo Martins, veio ao BM&C Business e nos contou quais são os planos e estratégias da companhia.

A Azevedo & Travassos é uma das empresas mais antigas e tradicionais do setor de engenharia do Brasil. A companhia está prestes a completar 100 anos de mercado. Em seu portfólio, a empresa coleciona por todo o país obras como: ferrovias, linhas de metrô, barragens, aeroportos, pontes, viadutos, túneis, redes de água e esgoto, assim como prédios comerciais e residenciais.

Em entrevista ao BM&C Business, Leandro Martins aborda os resultados da empresa, as dificuldades enfrentadas nesse trimestre e no desenrolar da pandemia, bem como os planos da empresa para 2022.

“Olhando o que a gente fechou agora, de tentar encerrar 2021 entre R$ 60 milhões a R$ 70 milhões, que já é o dobro comparando com 2020. Para 2022, a expectativa é muito boa, pois a quantidade de proposta que estamos orçando que ainda não foram convertidas em Backlog, já está na casa dos bilhões de reais”, comenta Martins

Confira a entrevista na íntegra:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook

Últimas notícias

Matérias relacionadas