
O CFO da Azevedo & Travassos (AZEV3; AZEV4), Leonardo Martins, veio ao BM&C Business e nos contou quais são os planos e estratégias da empresa.
Veja mais:
- Ibovespa recupera parte das perdas e fecha em leve queda
- Resultados do 3º trimestre: confira o calendário das empresas listadas na Bolsa
Em setembro, a Azevedo & Travassos assinou um Memorando de Entendimento com os acionistas do Grupo Engecampo contendo os principais termos e condições vinculantes por meio dos quais a companhia se propõe a adquirir 100% das ações do Grupo Engecampo.
Com sede em Porto Alegre, o Grupo Engecampo presta serviços de manutenção industrial, Obras Civis, Construção e Montagem Eletromecânica, nas modalidades contratuais por preços globais ou EPC, atuando, principalmente, nos setores de Óleo & Gás, Mineração, Petroquímica, Siderurgia, Saneamento e Energia.
“A união da A&T com o Grupo Engecampo, caso venha a se concretizar, permitirá a troca de experiência de planejamento, métodos construtivos e gestão de negócios, acompanhada de sinergias, ganhos de escala e de clientes, resultando em um aumento de competitividade comercial e relevância no mercado de construção e manutenção de instalações industriais, especialmente em Óleo e Gás”, diz a Azevedo em nota.