
A produtora de software empresarial Informatica está buscando uma avaliação de até 9 bilhões de dólares em seu retorno ao mercado de ações quase seis anos depois que fechou o capital, disse a empresa na segunda-feira (18).
A companhia vai vender 29 milhões de ações com preços entre 29 e 32 dólares por papel. No limite superior dessa faixa, o IPO vai arrecadar 928 milhões de dólares.
O plano de listagem da Informatica chega em um momento em que as vendas de ações de empresas do setor de tecnologia, incluindo Freshworks e Toast, continuam a atrair forte demanda de investidores.
Veja mais:
- Ibovespa oscila junto às bolsas dos EUA e inflação no radar
- Destaques da Bolsa: Ações da Lojas Americanas disparam; Vale cai mais de 1%
O mercado de IPO dos EUA, no entanto, teve recentemente alguns percalços, já que iFIT Health & Fitness e Allvue Systems, cancelaram listagens no início deste mês, citando condições de mercado adversas.
Neste ano, 777 IPOs nos EUA, incluindo SPACs, arrecadaram um total de 249,22 bilhões de dólares, de acordo com dados da Dealogic.
A Informatica, sediada em Redwood City, Califórnia, produz software para gestão de dados e automatização de tarefas e tem como clientes a Força Aérea dos EUA, a empresa de biotecnologia Amgen e a fabricante de bebidas Vita Coco.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.