EXCLUSIVO: QR Asset lançará ETF focado no universo DeFi

Informação foi antecipada pelo CIO da empresa, Alexandre Ludolf, na BM&C News
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
QR Asset Management
Foto: Divulgação/ QR Asset Management

A QR Asset Management falou com exclusividade à BM&C News nesta quarta-feira (13) que lançará um novo fundo de índice (ETF), focado no universo DeFi. A informação foi antecipada pelo CIO da empresa, Alexandre Ludolf.

“Fora o mercado de NFTs, arte e direitos autorias, esse mercado de DeFi talvez seja o de maior crescimento”, disse Ludolf, durante o Crypto News. “Eles estão, de certa forma, até tirando o mercado de bancos tradicionais. Por isso, você ter um ETF que dê acesso a esse tipo de mercado é muito bom.”

Veja mais:

DeFi, ou finanças descentralizadas, são aplicações baseadas em contratos inteligentes e blockchains que fornecem serviços e produtos tipicamente associados ao sistema financeiro tradicional, como empréstimos e negociação de valores.

A empresa já tem um fundo de DeFi em conjunto com a Vitreo. O VTR QR DEFI FIM IE é um Master Fund exclusivo para dois fundos alimentadores da Vitreo. A aplicação inicial mínima é de R$5.000, você já pode ganhar exposição ao universo das finanças descentralizadas. O fundo aguarda aprovação dos reguladores.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.