
O diretor de RI do Méliuz (CASH3), Luciano Valle, veio ao BM&C Business e nos contou quais são os planos e estratégias da empresa.
O Méliuz anunciou uma parceria com a Captalys para ofertar um produto de crédito para os usuários que irão possuir o novo cartão Méliuz, que deve ser lançado em 2022, de acordo com o documento enviado ao mercado nesta quinta-feira (7).
Veja mais:
- Ibovespa perde força e fecha na estabilidade; dólar subiu
- Destaques da bolsa: Banco Inter dispara 12% com reorganização societária; CVC desaba 4%
Segundo o comunicado divulgado pela empresa, a parceria irá permitir que o Méliuz seja o motor de crédito e poderá aplicar a sua inteligência e conhecimento do seu cliente, enquanto a Captalys irá entrar com a experiência de crédito e fornecerá a infraestrutura e o financiamento do projeto.
A empresa afirma no documento que: “a estrutura elaborada para dar apoio à parte de crédito para o novo Cartão Méliuz será feita por meio de um Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (FIDC) exclusivo, onde tanto o Méliuz quanto a Captalys terão participação”.
“A parceria está em linha com a estratégia da companhia em oferecer um ecossistema completo para usuário com a vertical shopping e a vertical de serviços financeiros. O crédito é um importante produto nesse ecossistema e o seu crescimento será realizado de forma gradativa”, aponta.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.