Azevedo & Travassos formaliza condições de compra para aquisição do Grupo Engecampo

O Grupo Engecampo presta serviços de manutenção industrial, Obras Civis, Construção e Montagem Eletromecânica
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook

A Azevedo & Travassos assinou um Memorando de Entendimento com os acionistas do Grupo Engecampo contendo os principais termos e condições vinculantes por meio dos quais a companhia se propõe a adquirir 100% das ações do Grupo Engecampo, informou a empresa nesta quinta-feira (30). 

Com sede em Porto Alegre, o Grupo Engecampo presta serviços de manutenção industrial, Obras Civis, Construção e Montagem Eletromecânica, nas modalidades contratuais por preços globais ou EPC, atuando, principalmente, nos setores de Óleo & Gás, Mineração, Petroquímica, Siderurgia, Saneamento e Energia.

“A união da A&T com o Grupo Engecampo, caso venha a se concretizar, permitirá a troca de experiência de planejamento, métodos construtivos e gestão de negócios, acompanhada de sinergias, ganhos de escala e de clientes, resultando em um aumento de competitividade comercial e relevância no mercado de construção e manutenção de instalações industriais, especialmente em Óleo e Gás”, diz a Azevedo em nota. 

Veja mais:

“Esse Fato Relevante deve ser interpretado como qualquer indicação ou afirmação que as operações contidas no MOU serão efetivamente concluídas”, conclui. 

Segundo a Azevedo, esse Fato Relevante não afirma que a operação será efetivamente concluída.

De acordo com analistas da SaraInvest, a Azevedo precisa assinar novos contratos para ter uma precificação melhor no mercado. “Mesmo apresentando propostas de compra, acreditamos que o mercado só vai melhor precificar a Azevedo quando novos contratos de construção forem assinados. Crescer pode ser bom, mas recursos são necessários para absorver totalmente o que o adquirente tem a oferecer”, afirmaram.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook

Últimas notícias

Matérias relacionadas