
A operadora de shopping centers brMalls informou o mercado nesta quinta-feira (23) a compra de 100% da empresa de comercialização de mídia Helloo. Os valores não foram revelados.
A companhia afirmou que aquisição serve para ampliar “dominância dos shoppings da brMalls nas áreas de influência, desenvolver novas receitas com alto potencial de crescimento e monetizar os relacionamentos com consumidores, lojistas e anunciantes”.
Veja mais:
- Ibovespa fecha em alta com arrefecimento do caso Evergrande e nova taxa Selic
- Destaques da bolsa: Ações de bancos sobem e varejo cai com nova taxa Selic
De acordo com a brMalls, a Helloo é especializada em comercialização de mídia out of home (OOH) em elevadores situados em edifícios residenciais.
A brMalls criou uma empresa comercializadora de mídia “OOH” em 2019 e afirma que o segmento de mídia é o que tem apresentado a linha de receita de maior crescimento nos últimos anos. Atualmente, a empresa de mídia do grupo tem operações em 71 shoppings dos quais 27 são da própria brMalls.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.