• MENU
    • Programação
    • Mercado & Beyond
    • Mercado Internacional
    • Investimentos
    • Economia
    • Economia POP
    • Mercados
    • Opinião
    • Educação
    • Vídeos
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • Fale conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre a BM&C NEWS
domingo, setembro 14, 2025
Bm&c news
728x90
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
    • Investimentos
  • Gastronomia
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
    • Investimentos
  • Gastronomia
Sem resultado
Veja todos os resultados
BM&C NEWS
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • AO VIVO 🔴
  • MERCADOS
  • Negócios
  • Análises
  • Economia
  • Gastronomia
Início BM&C NOW

Ouro Verde investe R$ 140 mi em assinatura de carros para pequenos e médios

Por Estadão Conteúdo
16 de setembro de 2021
Em BM&C NOW
EnviarEnviarCompartilhar

A Ouro Verde, controlada pela Brookfield, anunciou nesta quinta-feira o lançamento de uma plataforma de assinatura de veículos direcionada para pequenas e médias empresas, profissionais liberais e cooperativas. A locadora, especializada na gestão e terceirização de frotas, fará um investimento inicial de R$ 140 milhões, que inclui 500 carros que já estão no estoque, e outros 2.000 veículos até o final do ano.

Veja mais:

  • Vendas no varejo brasileiro cresceram 1,9% em agosto, mostra ICVA
  • Simpar anuncia emissão de R$ 1,5 bilhão em debêntures em duas séries

O objetivo é aumentar em 50% a base de clientes do segmento até o final de 2021.

Notícias Em Alta

Nova sede do Banco Master (Crédito: Divulgação)

Banco Master divulga lucro em 2024 e aguarda aval do BC para venda ao BRB

1 de abril de 2025

Confira 13 curiosidades sobre o mercado financeiro que você deve saber

30 de maio de 2024

Segundo comunicado, a iniciativa faz parte do projeto de fortalecimento e expansão da marca, que após ter sido adquirida pela Brookfield consolida a atuação no segmento de PMEs, profissionais liberais e cooperativas.

A proposta é atender clientes que precisam de até 20 veículos e atuam em diferentes segmentos da economia como varejo, prestadores de serviços, transportes, construção, atacadistas, bens de consumo e serviços de saúde, entre outros.

Para a companhia, um dos seus diferenciais é a jornada digital para a contratação do serviço, que torna o processo mais simples e ágil para as empresas. Para a estruturação desse sistema, foram investidos cerca de R$ 2 milhões, o que envolve a compra de novas tecnologias, contratação de equipes dedicadas ao projeto e ações de marketing.

“A assinatura de veículos é uma tendência que já está consolidada no mercado nacional e queremos levar o serviço também aos pequenos e médios empreendedores. Queremos ser a melhor opção em locação de veículos por assinatura para o mercado brasileiro, com foco em pequenos e médios negócios, profissionais liberais e cooperativas”, afirma em nota o CEO da Ouro Verde, Claudio Zattar.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Tags: automóveisouro verde
EnviarCompartilharCompartilharCompartilhar
Celebridades

Jennifer Aniston continua como a atriz mais querida de Hollywood com fortuna milionária

14 de setembro de 2025
Educação

UNEMAT abre 2.350 vagas gratuitas em Mato Grosso com cursos presenciais e seleção simplificada

14 de setembro de 2025
Economia

Novo salário mínimo de 2025 anima trabalhadores com aumentos de 7,5%! Veja o valor

14 de setembro de 2025
Carros

O guia definitivo para você entender como funciona um carro automático!

14 de setembro de 2025
  • MENU
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • Fale conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre a BM&C NEWS

Sem resultado
Veja todos os resultados
  • MENU
    • Programação
    • Mercado & Beyond
    • Mercado Internacional
    • Investimentos
    • Economia
    • Economia POP
    • Mercados
    • Opinião
    • Educação
    • Vídeos
  • Anuncie na BM&C NEWS
  • Fale conosco
  • Política de Privacidade
  • Termos de uso
  • Sobre a BM&C NEWS