
A carteira recomendada Meta da Mirae Asset para o mês de setembro conta com ações que costumam apresentar forte liquidez no mercado financeiro brasileiro. Entre os papéis, estão as duas mais comumente negociadas: Vale ON (VALE3) e Petrobras PN (PETR4). Outras indicações importante é a empresa de varejo Magazine Luiza (MGLU3) e do Itaú Unibanco (ITUB4).
O setor de commodities é visto com bons olhos pela instituição financeira. “Diante dos pontos comentados, acreditamos que os setores de commodities e de infraestrutura continuarão sendo beneficiados, pelo forte crescimento esperado na China, EUA e em diversos países e, portanto, por aqui os negócios relacionados ao setor de serviço devem começar a despontar com a maior abertura e retomada da economia”, destaca.
Veja mais:
- Vale e Petrobras compõem carteira recomendada da Guide para setembro
- Toro recomenda 5 ações para investir em setembro
Diferente de outras, a carteira da Mirae Asset, elaborada por Pedro Galdi, apresenta apenas uma alteração no portfólio da Meta. Saiu a JHSF ON (JHSF3) e entrou as Empresas Randon (RAPT4) em setembro.
Confira a lista completa da Carteira Meta Recomendada da Mirae Asset para o mês de setembro:
- Gerdau PN (GGBR4)
- Itaú Unibanco PN (ITUB4)
- Banco Inter Unit (BIDI11)
- JBS ON (JBSS3)
- Magazine Luiza ON (MGLU3)
- Petrobras PN (PETR4)
- Empresas Randon (RAPT4)
- Industrias Romi ON (ROMI3)
- Santos Brasil ON (STBP3)
- Vale ON (VALE3)
A performance da carteira Meta em agosto deste ano finalizou com acumulado de -5,2%, queda maior que o índice de referência, o Ibovespa, que fechou o mês em baixa de 2,5%.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.