Banco Pan anuncia Luciano Huck como novo membro consultivo do conselho

O global também participará das campanhas de comunicação do banco, a fim de aumentar o engajamento do público e intensificar a imagem da marca

O apresentador Luciano Huck é o novo membro consultivo do conselho de administração e do comitê de marketing do Banco Pan (BPAN4). A instituição informou a novidade nesta sexta-feira (3).

O global também participará das campanhas de comunicação do banco, a fim de aumentar o engajamento do público e intensificar a imagem da marca. 

“O Luciano tem uma trajetória bem-sucedida como apresentador e empreendedor, com grande capacidade de interlocução com a sociedade e perfil inovador. Ao longo de sua carreira, se aproximou das mais diversas realidades sociais, econômicas e culturais do País, e agora contribuirá para termos um diálogo cada vez mais próximo e adequado às necessidades”, diz Carlos Eduardo Guimarães, CEO do Banco Pan, em nota. 

Veja mais:

Com mais de 12,5 milhões de clientes, o banco reforça sua estratégia, com foco nas classes C, D e E. 

“Me junto ao Pan com um olhar complementar na definição estratégica não só de produtos financeiros, mas também de educação, inclusão e criação de ferramentas que gerem mais oportunidades à sociedade”, comenta Luciano Huck.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Compartilhe:

Últimas notícias

Matérias relacionadas